Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Parabéns Kiara Timas

A Kiara Timas fez dia 22 de Março de 2009, 25 anos.

Parabéns Kiara Timas, um Beijinho do Clube de Fãs



Parabéns Kiara Timas


Deixa aqui as tuas mensagens de Parabéns para a Kiara Timas,

A Kiara Timas hoje já vai ter concerteza uma das melhores prendas, as Just Girls vão actuar num dos palcos mais importantes de Portugal, o Coliseu do Porto.

Ana - 22 Mar 09, 21:17
ola Kiara es a minha 2ª preferida na banda k tenho kas minhax amigax sou tu!!!!!!!!! Parabéns

Anónimo - 22 Mar 09, 17:11
ADORO-TE KIARA A SÉRIO ES A MINHA FAVORITA MUITOS PARABENS PELOS 25 ANOS

Marlete14- 22 Mar 09 14:21
Parabéns Kiara, tu mereces tudo, parabéns e um beijinho muito grande, tem um dia feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anónimo- 22 Mar 09 11:21
Alice muitas felicidades para ti e que continues nas Just Girls, nunca desistam por favor.

Rafa- 22 Mar 09 11:21
Beijos Kiara Timas parabens sou tua fã

Andreia - 22 Mar 09 11:21
Parabéns Kiara muitas felecidades para ti e que tenhas tudo de bom!!Beijinhos

Beatriz - 22 Mar 09 11:15
Parabéns Kiara és a melhor do grupo PARABÉNS Kiara

Francisca - 22 Mar 09 10:19
á 25 anos nosceu uma estrela a Kiara Timas parabéns Kiara

Inês Fã Nº1 da Helga - 22 Mar 09 09:48
Parabéns Kiara, linda continua a cantar e a sonhar!!!!!!!!! hoje fazes 25 anos de vida aproveita a tua preciosa vida ao maximo, e ja sabes, se tiveres algum problema desabafa com a Helga, a Diana e a Ana e comigo e com os teus fas.

18 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Kiara és a minha favorita, tem um feliz dia!!!

Anónimo disse...

parabens linda :)

Anónimo disse...

bj grande e um feliz dia!!!!!!!

Anónimo disse...

parabens kiara

Anónimo disse...

Parabens kiara ..


um feliz aniversário =D

e um exelentee concerto ..
beijinhos

rakel*

Anónimo disse...

muitos, muitos, muitos parabéns.
Mereces este carinho todo e esta grande fase da tua vida.
desejo-te tudo de bom, muito sucesso e muitos concertos.

um grande Beijo desta tua grande Fã
Joana

Anónimo disse...

Parabens Kiara eu sou de sacavem i sei que tu tbm moras quase em sacavem pk hj eu vi te! Eu sou uma fã tua!

ass RuthRit@

Anónimo disse...

muitos parabéns kiara adoro-te és a minha favorita

Maggy disse...

Parabéns Aura Kiara Timas Paquete!
sou a tua fã nº1.
bjs kiara

bia disse...

adOrO.the kiara matias parabens e deskulpa nao ter dado os parabens no dia 22 .....

Bia disse...

parabens Kiara eu vi te no coliseu do poro na 2 fila estava a tentar dizer te adeus mais ninguem me dizia adeus :-) eu sou de Aveiro

vitoria fernandes disse...

parabens kiara timas! Tu e a helga brandao estiveram na festa de verao na tvi! Foram lindas adorei muito!

vitoria fernandes disse...

Parabens kiara timas! Eu vi-te na "festa de verao" com a helga brandao! Foram lindaaas adorei muito!

vitoria fernandes disse...

parabens fofaaaa! a helga brandao apareceu na "festa de verao" na tvi e tu tambem apareceste! helga moura posser brandao!

vitoria fernandes disse...

aura kiara timas paquete! pareces a layla das winx!

vitoria fernandes disse...

ò kiata timas muitos parabens fofaaaaaa! beijinhos da tua fa das Just Girls!

vitoria fernandes disse...

Querias ser um vilão dizes que és muito à frente pra mim é indiferente o teu carrão
Tu não atinas não sei porquê fizeste tudo mal és anti-social e tu não vês
Defeitos, conceitos tanta confusão...

Vitória Fernandes (Fã das Just Girls) disse...

As Just Girls são do melhor! A Diana e a Helga são as minhas preferidas!