Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Kiara Timas "precisamos todos uns dos outros!"

O meu nome completo é... Aura Kiara Timas Paquete.
Nasci no dia... 22/03/84
Sou natural de... Guiné.
O Último CD que comprei foi... Soul, do Seal.
A música que me faz mudar a estação de rádio é... nenhuma.
Não resisto a... dormir, de vez em quando, na sala junto à lareira.
O meu maior defeito é... ser transparente e teimosa.
A minha maior qualidade é... ter o coração mole.
Jamais saio de casa sem... o telemóvel.
O mais difícil na minha profissão é... dormir pouco.
A minha máxima de vida é... dar bem com todas as pessoas porque precisamos todos uns dos outros!
Define-te em duas palavras... feliz e independente.

Fonte revista 100% Jovem

1 comentário:

Anónimo disse...

Adr t kiara

bj grande