Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Kiara Timas em entrevista ao Jornal 24 Horas

Aura Kiara Timas têm 26 anos e é natural da Guiné-Bissau. Kiara tornou-se conhecida do publico quando integrou os Morangos com Açúcar e consequentemente fez parte da banda que viria a nascer através do projecto: As Just Girls.


Kiara define-se como uma mulher menina, bastante sonhadora e que adora cantar. Ainda que admirasse imenso Sara tavares e Sade Adu, nunca pensara em seguir uma carreira musical até ao momento em que uma amiga a ouviu cantar e a arrastou até ao estudio de gravação STS , onde Kiara cantou e encantou o produtor Paulo Ferro, que viria a tornar-se o seu companheiro.

Dona de uma voz quente e sedutora, Kiara percebeu que a musica era afinal o segredo mais bem guardado da sua vida. Tal era a sua alegria em falar da sua descoberta que a sua irmã viria a inscrevê-la no casting para os Morangos com Açúcar.

Pelo caminho Kiara deixava um inicio de carreira como manequim em que chegou a ter aulas de Expressão Dramática com Ricardo Pereira e de passerela com Jamal e a ex-manequim Elsa Gerevásio. Esta, no final do curso, convidou Calvin Klein, para Selmark , um anuncio para o pingo doce e um desfile na cordoaria.

Ainda que esta experiência inicial no mundo da moda corresse bem, Kiara voltaria a fazer o mesmo: deixaria tudo para trás , em prol da conquista do seu sonho musical.

'A minha cena é a musica, embora também goste de representação e fotografia. Acho que estou um bocado vocacionada para esse lado mais artistico', conta ao 24 horas.

Recentemente gravado o novo álbum das Just Girls está prestes a chegar ao mercado. 'Vai ser brutal! Está mais arrojado, tem melodias mais r&b, leva mais guitarras, é mais ritmado. Vai ser fenomenal!!' diz.

Dados Técnicos da Foto: Produção de Moda: Fernanda Brito,
Fotografia: Gerardo Santos, Maquilhagem: Rita de Castro,
Cabelos: Stravaganzza com produtos L'Oreal Tecni. Ar, Art Director: João Melo - Art4u By Lápis Mágico
Modelo: Kiara Timas, Tema: India

Sem comentários: