Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Coleccionável Just Girls - Kiara Timas "Detesto pessoas atrevidas!"



Kiara Timas é a terceira das quatro Just Girls a fazer parte dos coleccionáveis da Revista 100% Jovem.

Eu sou: Kiara Timas , nasci em 1984 na Guiné, sou do signo carneiro, logo muito teimosa(risos). Gosto muito de praia!!

Gosto de vestir.. Um pouco de tudo. Depende do dia e do estado de espírito. Gosto muito de calções, saias, vestidos, calças de ganga.. quando vou ás compras curto vestir um fato-de-treino. Mas á dias em que opto por vestuário mais coquete, o vestidinho sexy,as sandálias..tenho tudo no meu roupeiro. Adoro acessórios desde pulseiras, brincos, contas, rastas coloridas para o cabelo, por ai. A minha cor de eleição é o branco.

Quero muito... fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas.

Eu amo... o meu namorado (risos).

Já fiz... desfiles de moda. Gostava muito.

Vou fazer... tudo o que conseguir até aos 100 anos (risos).

Gosto ... da Daisy, a minha cadela (é um pastor belga).

Detesto... pessoas atrevidas.

Pratico... actualmente, e só quando tenho tempo, aulas de ginásio. Mas pratiquei durante três anos, canoagem, também fiz atletismo e ténis.

Adoro comer... Bacalhau com natas.

Eu sonho... um dia, ter filhos.

Adoraria beijar... há uns anos teria respondido Richard Gere (risos).

Eu e os meus amigos ... adoramos ir a praia, rebolar na areia, sair a seguir e chegar a casa no dia seguinte.

Num rapaz adoro... o companheirismo.

Num rapaz detesto... que coma de boca aberta.

Eu e a minha família... somos extremamente unidos.

Deliro... com surpresas criativas. Recordo-me de uma em particular.. Certa vez o meu namorado chegou a minha casa e perguntou-me se eu tinha recebido algum e-mail. Fiquei chateada porque pensei que tivesse mexido no meu computador portátil. Ele insistia para que eu fosse ver. Assim que levanto o monitor, vejo um saquinho sobre o teclado. Abro-o deparo-me com uns brincos lindíssimos. Claro que a irritação terminou ai.

Não consigo viver sem... o telemóvel.

Fico com os nervos em franja quando... sei que tenho razão e alguém teima comigo.

Tenho como referência... Depeche Mode, Massive Attack e Sade. Gosto de musica soul e portuguesa, fado.

Nos tempos livres gosto de ... ir ao cinema, ler, ver filmes em casa, e ir á praia, mesmo no Inverno, namorar e estar com os meus amigas e família. Adoro passear um dia apenas na companhia da minha mãe , fazemos compras , vamos ao cinema, rimo-nos, sentamos-nos numa esplanada. Felizmente é a minha melhor amiga.

Nunca me esqueço... dos meus compromissos.

Á noite gosto de... ir jantar fora e depois passar uns momentos agradáveis num bar. também gosto de receber os amigos em casa.

Adorava ir... a Cabo Verde para fazer umas férias malucas.

Eu e a minha personagem em morangos com açúcar.. tínhamos algumas coisas em comum. A alice era uma boa pessoa, calma e cautelosa em relação aos namorados.


Não percas no próximo mês...a Helga Posser na revista 100% Jovem, e fica a conhecer Helga. O proximo colécionavel JUST GIRLS é o ultimo. Aproveita-o bem!. Os outros Coleccionáveis foram da Diana Monteiro e da Ana Maria Velez.

Muito obrigada à Raquel que transcreveu e nos enviou as fotos deste Coleccionável da Revista 100% Jovem . Ao comprares esta revista 100% Jovem estás a apoiar as Just Girls.

Sem comentários: