Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Biografia de Kiara Timas no site oficial Just Girls dos Morangos com Açúcar

Nasci na Guiné, e vivi lá até aos meus três anos de idade com os meus pais. Entretanto, viemos para Portugal.

A minha mãe é modista e nessa altura trabalhava com uma estilista no Bairro Alto. Ela ia realizar um desfile e, perguntou se não queria desfilar. Aceitei, e nessa noite houve uma pessoa da Agência Face Models que me perguntou se eu não gostava de fazer um curso de manequim. Depois de terminar o curso, fui convidada para trabalhar.

O meu primeiro contacto a sério com a música foi através de uma pessoa que me ouviu cantar e me levou ao Paulo Ferro, do STS Estúdio.

Uma grande amiga na área, que sempre soube que um dos meus sonhos era cantar, é a Sara Tavares. Quando ela me ouviu cantar convidou-me para fazer os coros no álbum “Balancé”, que na altura estava a ser preparado. Aceitei de imediato.

Entretanto, tive aulas de canto. Mais tarde, a minha irmã inscreveu-me pela Internet num anúncio que estava a passar na TVI, e fiquei para o casting. Ligaram-me a dizer que tinha sido seleccionada para fazer o Workshop. Foi numa Sexta-Feira (nunca mais me vou esquecer) que me ligaram a dar a feliz notícia. “Ficaste na banda!”

Desatei a chorar de felicidade porque foi, sem dúvida alguma, um dos dias mais felizes da minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Kiara ador a tua personagem de alice. e a tua voz de cantora canatx mt be,