Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Kiara Timas em Especial Adolescentes


Kiara Timas, 24 anos, Alice nos Morangos com Açúcar

"Fui inscrita no casting pela minha irmã porque ela sabe, mais do que qualquer pessoa, aquilo que sinto, aquilo que quero, aquilo que gosto. Há quem fale de mães-galinha, eu costumo dizer que tenho uma irmã-galinha! Partilho tudo com a minha irmã."

Kiara dedica um cuidado especial ao seu longo cabelo negro que mantém sempre bem hidratado. Na sua bolsa, nunca falta o gloss para os lábios e o lápis preto para os olhos.

Fonte Revista Nova Gente, Especial Adolescentes

Vê aqui a restante entrevista das Just Girls no Blog do Clube de Fãs Just Girls

Comenta aqui o look de Kiara Timas ...

Sem comentários: