Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Os Preferidos da Kiara Timas - a Alice dos Morangos com Açúcar

Kiara Timas

Novas curiosidades da Kiara Timas


Desportos: Ténis, canoagem e dança
Viagem de sonho: Fazer um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.
Um defeito: Teimosa.
Uma qualidade: Estar sempre pronta a ajudar os outros.
Filme: "Diamante de Sangue".
Actor: Al Pacino.
Música do álbum "Just Girls": Todas, dependendo do meu estado de espirito.
Banda: "Sade", gosto muito do trabalho que tem vindo a desenvolver
O maior sonho: Ser feliz.
Um objecto: Um colar.
Sinto-me como peixe na água ... quando estou em palco.
Curiosidades: Adoro cozinhar, e sei cozinhar bem. Adoro praia tanto no Inverno como no Verão.

O que achas dos preferidos da Kiara Timas, Comenta

10 comentários:

Anónimo disse...

goto mt de voce abinho

Anónimo disse...

adoro ti
bj

Anónimo disse...

oi kiara eu sou janice e gosto muito de ti e claro das just girls. Eu queri ti conhecer pesualmente!bjs

martucha disse...

As Just Girls sãõ muito fixes gosto de todos mas principalmente da Ana Maria mas tambem gosto das outras a Helga dança bem a Kiara canta bem e a Diana tambem.
Eu adoro-vos.
Um grande mas grande beijo para voçes.

martucha disse...

gosto muito de ti. Es muito gira e eu gosto muito de ti d es« das outras a minha preferida e a Ana Maria Mas tambem gosto de,pensando melhor gosto de todas. Um beijo muito grande.Adoro-vos

martucha disse...

Eu gostava de te conheçer pessoalmente Kiara e as outras tambem gostava de estar mesmo na vida real ao pe de ti.Lol Gostava ke isto aconteçece na vida rrrrrrrreeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaalllllllllll
Lol

Anónimo disse...

maria carvalho
adoro as just girls e gostava de as conhecer pessoalmente

Anónimo disse...

Maggy:
Não tens nenhum defeito.
és linda ,maravilhosa ,a tuas roupas,cabelos etc... São lindos.

Anónimo disse...

Kiara eu sou a tua fã numero 1 gostava de te conhecer passoalmente mas tambem gostava de ter um autografo teu da Diana,da Helga e da Ana Maria sao todas as minhas favoritas mas tu es a melhor é o que eu acho és bonita, divertida e engraçada. Gostava de ir a todos os teus concertos tirar sempre uma fotografia e para terminar gostava de te conhecer acho, que eu e as minhas amigas gostavamos de vos conhecer a todas. A minha amiga Filipa Valente é fã da Helga,[Xana], Catarina é fã da Ana Maria[Anabela],a Bárbara mas nós trata-mola por Bába ela é fã da Diana[Carolina] e eu Filipa sou fã da kiara [Alice]. Para acabar deixo-vos um beijo enorme para todas.

Kiara Timas disse...

Para Janete, Janice, Martucha, Filipa, Filipa Valente, Catarina, Bárbara, Maggy, Maria Carvalho e todas as fãs, desde já o meu muito obrigado e das minhas colegas, por todo o carinho demonstrado neste Blogue, desconhecia a sua existência, no entanto depois de um familiar o ter descoberto foi possível verificar tanta dedicação que gentilmente deram e dão as Just Girls, por vocês sou antes de tudo a vossa fã nº1, espero poder conhece-las e estar convosco pessoalmente, até lá um grande beijinho e sejam felizes, beijos, Kiara Timas.