Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Para a Kiara Timas "o amor é uma forma de estar na vida".

As Just Girls não conseguem viver sem amor e adoram estar apaixonadas (sobretudo se forem correspondidas!)... Apesar disso, não se apaixonam assim tão facilmente!
Elas são doces, meigas... E, quando estão apaixonadas, fazem tudo por amor! Desde que eles mereçam, é claro!

Para a Kiara Timas "o amor é uma forma de estar na vida".
Mas afinal o que é que a A Kiara Timas seria capaz de fazer pelo seu «boy»? "faria tudo por amor"

O gesto mais romântico que um rapaz fez por ela... «Na noite de Natal, eu estava em casa da minha mãe e ele ia lá ter. Pedi-lhe para me trazer o portátil e quando ele chegou perguntou-me se eu já tinha visto os emails. Fui ver e tinha um mail muito querido dele a dizer para eu ter cuidado com o que me punham na mala do portátil... Quando reparei na mala, estavam lá uns brincos lindos!» Oooooh! Tão queridoooo!!! «Amei os brincos e acima de tudo a surpresa!», disse ela.

E sabes qual é o sítio preferido delas para namorar? Em casa!!! «Não há nada como um jantarzinho à lareira», diz a Kiara
Se pudesse dedicar um tema do disco ao seu mais que tudo, a "talvez" mais romântica das Just Girls cantava só para ele «A vida te espera»!

As Just Girls assumem que adoram dar e receber muitos miminhos quando estão «in love»!!!

Fonte Super Pop Maio 2008
Comenta, Deixa aqui a tua mensagem para a Kiara Timas

3 comentários:

Anónimo disse...

alice es a mais romantica de todas eu gosto muti de li es muito carinhosa



beijinhos da tua fa vera santos

Anónimo disse...

olá alice gosto muito de ti és muito fixe, queria te conhecer melhor mutos bjs.

martucha disse...

Adoro-te KiARA es muito bonita
es uma brasa decertesa ke tens muitos rapazes atras de ti.Lol
E tu tambem decerteza ke gostas de alguem.
xau