Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just Girls - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Ana Velez Publicidade || Fechar Publicidade

Mensagens de Parabéns para Kiara Timas

A Kiara Timas fez dia 22 de Março de 2008, 24 anos. Foram várias as mensagens de Parabéns para a Kiara Timas que recebemos durante o dia e que publicámos.

Parabéns Kiara Timas, um Beijinho do Clube de Fãs


paulacruz_96
oi os meus parabvens es uma das mihas perferidas gostava de te conhecer

ANA PATRICIA
KIARA TU DEVES-TE DE LEMBRAR DE MIM,KUANDO EU DA OUTRA VEZ FUI LA AO SXALAO DA TUA IRMA MAIS A MINHA COLEGA RENATA,ERA SO PARTA TE DAR OS MELHORES PARABENS DO MUNDO, ADORO-TE E ES A MINHA PREFERIDA DAS JUST GIRLS KUALKER DIA APARECO NOVAMENTE NO SALAO PARA TE DAR UM BEIJINHO OK XAU JOKAX

erica
Espero que tenhas um dia feliz, eu sou a erica e fiz anos no dia do pai.
Muitos, muitos beijinhos da tua fã erica..........bjbjbjbjbjbj.....

Madalena
Parabéns Kiara Timas cantas muito bem. E és a minha perferida Kiara bjs da Madalen@ que tenhas um bom dia e que sejas muito feliz!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gina
Bom Aura, só passei pra te dizer o que tu cresceste míuda! É bom vêr que te encontras bem e gira como sempre foste e que tens atingindo todos os objectivos a que te propocionaste. Por isso só te tenho a dizer, FORÇA e continua assim sempre SIMPLES e LUTADORA! Beijos muito grandes e a maior das FELICIDADES

*Mary*
Parabéns Kiara, passa um dia muito feliz.
Cantas muito bem e eu sou tua fã e das Just Girls.
PARABÉNS KIARA

Visitante
ola.parabens kiara timas, admiro muito o teu trabalho nos morangos com açucar.bjs

Visitante
Parabens Kiara és a minha favorita, um xi♥ da tua Fã n.1 Rosa

Mais mensagens de Parabéns foram deixadas aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

oi kiara tudo bem?
gostava que soubeces que gosto muito de ti e das tuas musicas




Bjx da tua amiga



ANA VALENTE AVEIRO!!!

Anónimo disse...

olá sou caboverdiana gosto muito de ti,tens uma voz espectacular e é linda.bjs